Alvo de críticas no último encontro do Vasco com sua torcida em São Januário pela Copa Libertadores, o técnico Cristóvão Borges aposta em um cenário diferente, nesta quarta-feira, contra o Corinthians. Em entrevista à Rádio Estadão ESPN, o treinador disse que as cobranças são normais e disse esperar os torcedores jogando junto com o time.
“A torcida do Vasco é uma torcida vibrante, que sempre encheu São Januário, e é por isso que é nosso ‘caldeirão’. Eles enchem o estádio e jogam junto. Agora, como qualquer torcida que não está satisfeita, se manifestam. A torcida quer ver o time jogar bem e ganhar. Vamos procurar fazer isso apesar das dificuldades”, disse o treinador.
Na partida de ida das oitavas de final da Libertadores, o Vasco venceu o Lanús, por 2 a 1. Contudo, com a queda de rendimento na segunda etapa do duelo, treinador e jogadores sofreram com vaias das arquibancadas. Com o gol sofrido em casa, o time carioca sofreu para se classificar na Argentina - avançou apenas na disputa por pênaltis.
Para que a situação não se repita, Cristóvão quer seu time bem, para fazer a vantagem em casa. “Independente de como o time deles jogue, vai ser a dureza de sempre. No Brasileiro foi difícil e não imaginamos nada diferente nesta quarta-feira. Mas vamos tentar superar o Corinthians e fazer a vantagem em casa”, afirmou.
Vasco e Corinthians se enfrentam nesta quarta-feira, pela partida de ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América, às 22h, em São Januário. O duelo de volta está marcado para a próxima semana, no dia 23, no Estádio do Pacaembu.
Fonte: ESPN.com.br