O Sport ainda não encerrou a disputa do Campeonato Pernambucano - realiza a segunda partida da final, contra o Santa Cruz, no próximo domingo -, mas a diretoria já se preocupa com a montagem do time que disputará a primeira divisão do Campeonato Brasileiro.
Apesar das sondagens a atletas de diversos estados, os rubro-negros têm encontrado dificuldade para contratar jogadores, embora a diretoria trate o assunto como prioridade. A tentativa mais audaciosa do Leão foi uma proposta ao meia-atacante Juninho Pernambucano, do Vasco, que vinha reclamando de salários atrasados no clube carioca, mas que foi recusada pelo jogador.
A expectativa é de que pelo menos dois jogadores que disputaram o Campeonato Paulista pelo Paulista de Jundiaí cheguem nos próximos dias à Ilha do Retiro: o lateral esquerdo Reinaldo e o zagueiro Diego Ivo. Além deles, Felipe Azevedo também vem negociando com o Sport, mas ainda precisa que o Ceará aceite a sua liberação.
A estreia da equipe pernambucana no campeonato Brasileiro acontece em um duelo de rubro-negros. No próximo dia 19, sábado, às 18h30 (de Brasília), o Sport recebe o Flamengo na Ilha do Retiro, em Recife.
Fonte: Gazeta Esportiva