Roberto Dinamite, presidente do Vasco da Gama, está muito aborrecido com o São Paulo. "Eles estão envolvidos nesse cado do Oscar com o Inter e agora eu recebi informação de que teriam aliciado o Thiago Mosquito, menino de 15 anos aqui do Vasco".
Ao saber, através de um agente que o seu jogador, prestes a completar 16 anos teria assinado com o São Paulo, Dinamite procurou René Simões, que cuida da base do São Paulo. "É uma pessoa a quem respeito muito, mas que não tem conseguido me dar uma resposta sobre o caso. Espero que não seja verdade, mas os indicios são fortes demais".
Thiago Mosquito tem 15 anos e foi artilheiro do sul-americano da categoria. É considerado uma das grandes revelações do Vasco. É da Cidade de Deus e há muitas suspeitas de que seja gato. É um jogador com muitos problemas pessoais. O pai está preso e ele é representado pelo padrasto, que tem relações pouco amistosas com a mãe.
A contratação foi por tres anos. Mosquito já está no CT de Cotia e René Simões, que não sabia de nada, não sabe o que falar para o amigo Dinamite. Dirigentes dizem que o Vasco errou e que o São Paulo não está fazendo nada de errado.
Fonte: Blog do Menon - Trivela