A diretoria de marketing do Vasco espera anunciar um novo patrocínio em, no máximo, 15 dias. O clube espera apenas acertar um valor que se encaixe em uma ou mais propriedades oferecidas. A negociação, no entanto, já está avançada.
O Vasco negocia três espaços em seu uniforme: os ombros, a barra da camisa e o número do uniforme. O contrato não foi assinado ainda porque não houve um acordo com o valor oferecido e as propriedades exigidas, algo que o marketing do clube espera resolver na próxima semana.
Além da proximidade de um novo parceiro, o Vasco celebra o tempo de contrato que tem sido negociado. Com a empresa em questão, o contrato deverá ser assinado por dois anos para propriedades que o Vasco tem vendido pontualmente neste ano.
“Um contrato em longo prazo facilita as relações. Facilita a relação com a empresa, facilita a relação com o fornecedor de material. Todos saem ganhando. Além disso, o marketing pode se concentrar mais nas ativações, sem se preocupar tanto com futuras negociações”, explicou o vice-presidente de marketing do Vasco, Eduardo Machado.
Nas últimas semanas, o Vasca negociou a barra da camisa para a Mills e a manga da camisa para a Decatron. Os contratos foram fechados para que as marcas fossem expostas nas partidas decisivas do Estadual do Rio de Janeiro. Para a atual negociação, o clube não revelou qual é a companhia interessada.
Fonte: Máquina do Esporte