Sem vitórias, o futebol não é nenhuma caixinha de surpresas. A maior torcida organizada do Vasco divulgou manifesto questionando série de ações do presidente do clube Roberto Dinamite. Mas a principal delas é a negociação com Zico para alugar o Centro de Treinamento do CFZ, clube desativado do ex-craque do Flamengo.
"Se não tinha R$ 60 mil para pagar de aluguel no Vasco-Barra, quer alugar o CT do Zico?", diz a representação, que cita salários de ex-atletas do clube.
Na carta, ainda há referência ao rebaixamento do clube em 2008, a entrevistas em que Dinamite supostamente diminuiria o tamanho do Vasco, além de reclamações quanto à contratação do "ET" Franck Assunção e ao centro de treinamento anunciado em Maricá, que até hoje não começou as obras.
"A ficção do CT de Maricá foi amplamente divulgada pela mídia na semana da reeleição até a realidade do CT em Itaguaí: Roberto Dinamite nunca é o culpado?", questiona o comunicado da organizada vascaína, que acusa a imprensa de proteger o presidente e maior ídolo da história do Vasco.
Nota da NETVASCO: Em contato com a NETVASCO, a Diretoria da Força Jovem informou não reconhecer a autenticidade da nota publicada acima. Para saber os detalhes, clique aqui.