O Vasco trem um desfalque confirmado para o jogo contra o Lanús, quarta-feira, em São Januário, pela partida de ida das oitavas de final da Libertadores.
O repórter Gustavo Penna, da Super Rádio Brasil, conversou com Alexandre Campello, médico do Vasco, que confirmou que Dedé, o Mito, não enfrenta os argentinos. O jogador vai fazer um exame de imagem amanhã à noite para verificar se houve regressão do edema ósseo.
O resultado desse exame, que vai mostrar se a involução do edema foi satisfatória, vai ser determinante para se saber se Dedé estará em campo contra o Lanús no jogo de volta, que acontece na Argentina, dia 09/05.
- Em todos os setores se faz necessário a gente ter mais de um jogador. A direção do clube está trabalhando nisso desde que o Tenório se machucou. Mas um jogador dessa posição é um jogador que todo mundo precisa. E são jogadores caros. A gente não vai contratar jogador par compor elenco, a gente quer contratar jogador para vir disputar posição com o Alecsandro. Estamos tendo um pouco de dificuldade pelo alto preço de jogadores do nível de que estamos precisando.
Fonte: Supervasco