O meio-campo Andrey, filho do ‘Pequeno Princípe’ Geovani, renovou com o Vasco até o final do ano, mas ainda não entrou em campo pela equipe de Juniores em 2012. A situação vivida pelo jogador vem gerando revolta em algumas pessoas ligadas ao clube, que não entendem porque o jovem não é utilizado. Vale lembrar que o time de Juniores foi eliminado na primeira fase da Copa São Paulo, terminou atrás de todos os seus rivais na Taça Guanabara e ainda não venceu na Taça Rio.
Justamente por conta desses fatos, Geovani, que durante anos deu alegrias para a torcida vascaína, desabafou em seu Facebook oficial. Na oportunidade, o ídolo lamentou o que está acontecendo com seu filho, revelou que ele não é o único que vem sofrendo com a falta de oportunidades e chegou a dizer que não conseguiria se tornar profissional do Vasco se estivesse começando a carreira hoje.
Confira o que escreveu um dos maiores ídolos do cruzmaltino:
“Eu se jogasse futebol hoje no amador do Vasco, não conseguiria ser jogador profissional. Falo isso pelo Andrey Rodrigues e outros jogadores que não tiveram oportunidade de terem jogado, mesmo quando o time de juniores não vai bem, sempre jogam os mesmo jogadores, sem dar oportunidade para todos. Pois todos merecem ter a chance de mostrar seu valor e é isso que não acontece hoje no Vasco. Espero que não seja tarde e acabe perdendo alguns talentos que tem hoje o Vasco! Fico triste e espero que todos tenham a mesma oportunidade, mesmo que seja uma partida completa, mas que possam mostrar o teu valor. Será que o Andrey não tem a oportunidade por ser o meu filho? Mas uma coisa eu sei, se ele tivesse a chance de jogar pelo menos 1 ou 2 partidas seguidas, ele teria mostrado o valor dele, coisa que nunca aconteceu e que com outros acontecem!!! Se ele não for aproveitado no júnior e profissional, uma coisa não tenho dúvida, não falo como pai, mas ele será um jogador bem sucedido no futebol, seja no Vasco ou em outro clube!”