O Vasco terá no próximo domingo (29/04) dois patrocinadores além da Eletrobrás em sua camisa: a Mills, que já estampou a camisa do cruzmaltino no último clássico contra o Flamengo, e a Decatron, que fechou na última quinta-feira (26) um contrato para a decisão da Taça Rio. Apesar de ambas as empresas terem acertado um contrato de duração baixa, o Gigante da Colina declarou por meio de seu vice-presidente de Marketing, Eduardo Machado, que tentará mantê-las como parceiras por um longo período:
- Na verdade o interesse nunca é para um jogo só e isso é importante frisar para que a gente tenha uma visão, mas o nosso desejo é que a gente tenha contratos que variem de um a três anos. A gente está sempre buscando em nossas conversar um horizonte de três anos, mas a gente quer que o torcedor entenda também que muitas vezes o nosso desejo ele é um namoro, primeiro se vira um namoro e depois vira um casamento. O que a gente pretende com essas empresas é justamente isso. Desde a primeira interlocução até a entrega do resultado, a parceria com a imprensa e com a mídia como um todo, que está sendo fundamental também, as empresas estão reconhecendo toda a força que tem o Vasco da Gama. O impacto está sendo muito positivo para essas empresas e por conta disso esse trabalho tem que ser a seis mãos, porque vocês da mídia e vocês da imprensa também tem que fazer parte dessa evolução, desse relacionamento que se torna cada vez mais perene. A gente quer sim relações de longo prazo com essas empresas, mas toda relação começa com algo a curto prazo – disse o dirigente à Rádio Manchete.
O Vasco enfrentará o Botafogo no próximo domingo (29/04), no Estádio Olímpico João Havelange, o Engenhão, às 16 horas.
Fonte: Site Torcida do Vasco