O Vasco realizou na tarde desta terça-feira seu primeiro treino depois da vitória por 3 a 2 sobre o Flamengo. Durante a atividade física, que aconteceu na praia da Barra da Tijuca, zona Oeste do Rio de Janeiro, os jogadores mostravam-se curiosos para saber o resultado da partida entre Barcelona e Chelsea, pela semifinal da Liga dos Campeões. Ao fim do treinamento, alguns atletas pararam para observar os minutos finais do duelo na televisão de um quiosque.
O interesse era por se tratar de um grande jogo, mas por que não sonhar que podia estar ali um futuro adversário da final do Mundial de Clubes?
- É o que a gente pensa. Nós estamos trabalhando para isso. Mas de qualquer maneira é um grande jogo, e sempre gostamos de assistir - afirmou o meio-campo Diego Souza.
Fernando Prass desconversou, mas admitiu que o interesse do Vasco na partida desta terça-feira também tinha, no fundo, o desejo de enfrentar um grande clube europeu em dezembro, após uma possível conquista da Libertadores.
- Ainda é cedo para pensar nisso. Um jogo entre Barcelona e Chelsea é sempre bom de assistir. Mas se pudermos seguir esse caminho será ótimo - disse o goleiro.