Em um jogo bastante movimentado, o Vasco derrotou o Flamengo por 3 a 2 neste domingo, no Engenhão, carimbando o seu passaporte para a final da Taça Rio. Após o clássico, os jogadores vascaínos admitiram que a vitória teve ‘um sabor especial’ por eliminar o rival rubro-negro do Campeonato Carioca.
“Era nosso objetivo participar de todas as finais possíveis. Tem um gosto especial chegar à final vencendo o Flamengo, não temos o que esconder”, disse Alecssandro. “Nosso time foi guerreiro, saiu perdendo e conseguiu manter a calma, teve a mesma postura. Estão de todos de parabéns e é esse time de guerreiros que queremos ver sempre”, completou o atacante.
O meia Diego Souza teve discurso semelhante. “Sempre tem esse gosto especial de vencer o Flamengo, é o nosso maior rival. Cheguei ao Vasco tem um ano e pouco e, assim que cheguei, disseram que o Vasco não ganhava do Flamengo em finais. Desde que estou aqui eu perdi uma final nos pênaltis, mas venci duas semifinais e já ganhei mais jogos do que perdi”, lembrou.
“Nossa equipe fez por merecer o resultado hoje, pela contundência que teve durante todo o jogo”, analisou.
Fonte: ESPN.com.br