Pipico revela palavras de incentivo de Juninho Pernambucano

Sábado, 21/04/2012 - 13:13

O Vasco apresentou oficialmente, neste sábado, o atacante Pipico, que estava no Macaé. O jogador, que assinou contrato até o fim do ano, já participou do treino junto com os outros atletas e teve até o nome gritado pelos torcedores presentes a São Januário. Em sua primeira entrevista como jogador cruz-malino, Pipico revelou que teve o incentivo de Juninho para buscar a vaga em um grande clube nacional.

- Eu tive esse contato no jogo lá, quando o Vasco jogou contra o Macaé. Fui cumprimentá-lo e ele falou para mim que já era para eu estar em um clube grande. É muito gratificante, isso mostra o trabalho sendo reconhecido. Sinto muito orgulho. Quando eu vinha jogar aqui, a torcida sempre apoiava muito o clube. Eu sonhei, busquei esse momento e essa oportunidade. Espero poder aproveitar ela da melhor maneira possível ajudando o Vasco a conquistar títulos - disse.

Pipico chegou com discurso humilde, dizendo que ainda precisa mostrar trabalho para poder conquistar o treinador. Mas já deixou claro que tem o sonho de ser um dos jogadores inscritos para a segunda fase da Libertadores.

- Eu estou preparado, mas tenho que mostrar dentro de campo. Há uma vaga ou duas em aberto. Mas tenho que mostrar meu trabalho primeiro para depois poder torcer para estar nessa lista.

Reforço na torcida

Apresentado na véspera de um clássico decisivo, Pipico mostra estar já entrosado com o clube e diz que vai torcer muito pelos seus novos companheiros. O atacante só lamenta não poder estar em campo para tentar ajudar a superar o Flamengo, na semifinal da Taça Rio.

- É um clássico decisivo e vou torcer muito pelos meus colegas. Eu queria poder estar relacionado, mas estou chegando agora, tenho que procurar meu espaço. Fui muito bem recebido, o que só me dá mais vontade de trabalhar com o grupo e de torcer por ele.

Vasco e Flamengo se enfrentam no Engenhão, neste domingo, a partir das 16h (horário de Brasília). A Rede Globo transmite a partida ao vivo.



Fonte: GloboEsporte.com (texto), Site oficial do Vasco (foto)