Alecsandro: 'Hoje, a torcida do Vasco vai mais confiante para um clássico'

Terça-feira, 17/04/2012 - 16:01

Desde que chegou ao Vasco, ainda no primeiro semestre do ano passado, Alecsandro deixou claro que um de seus objetivos era ver a equipe novamente conquistar títulos e vencer clássicos decisivos. Embora tenha feito parte da equipe que perdeu a final da Taça Rio de 2011 para o Flamengo, o atacante ajudou o time a eliminar o mesmo rival na semifinal da Taça Gunabara deste ano (assista ao visto). E às vésperas de um novo mata-mata – agora na disputa por uma vaga na decisão da Taça Rio, neste domingo –, ele confia em mais um sucesso cruz-maltino.

- É o nosso maior rival. Quando cheguei, havia essa mística de que o Vasco perdia para o Flamengo. Além disso, o time vivia dificuldades e não passava por bom momento no Carioca. Com o passar do tempo encontrei uma equipe forte e unida, com jogadores que realmente querem conquistar seus objetivos. O grupo vem crescendo e mostrou que vende caro cada partida. Hoje, a torcida do Vasco vai mais confiante para um clássico contra o Flamengo, porque tem a consciência de que somos um time forte. Podemos perder ou empatar, mas para vencer o Vasco é preciso lutar muito - destacou.

No último duelo, válido pela fase de classificação da Taça Guanabra, o Flamengo levou a melhor e venceu por 2 a 1. Portanto, é claro o desejo do Vasco de dar o troco em mais uma partida decisiva. No entanto, o atacante ressaltou que, pelo menos em São Januário, as palavras de provocação estão vetadas.

- Por enquanto, o jogo começou apenas fora de campo. Até a partida começar, vamos fugir de polêmicas e falar apenas o básico. Em campo nós daremos a resposta - disse.



Fonte: GloboEsporte.com