Feliz com retorno, Carlos Alberto não quer repetir erros do passado

Terça-feira, 17/04/2012 - 14:15

Perdoado pelo presidente Roberto Dinamite, Carlos Alberto voltou ao Vasco nesse final de semana, fazendo boa partida contra o Nova Iguaçu e deve até ser escrito na segunda fase da Libertadores. O jogador quer fugir da pecha de jogador difícil e diz que busca uma evolução constante. (Confira no vídeo ao lado)

Ele lembra que superou a discussão no vestiário com o presidente Roberto Dinamite e que pretende sempre amadurecer.

- A gente vive nessa busca de evoluir como ser humano, para ser um profissional melhor.Tem coisas que a gente faz até por ser imaturo. Aliás, na vida, acho que todo mundo ainda está maturando.

Depois do Vasco, Carlos Alberto passou sem sucesso por Grêmio e Bahia. Saiu do clube baiano dispensado e penou por quatro meses sem disputar uma partida. Foram 89 dias treinando sozinho sem clube, até a volta ao Vasco.

- Com certeza, hoje, com a idade que eu tenho, os erros que eu cometi com vinte anos não faria mais, e espero não cometê-los mais – explica o meio-campista.

Contra o Nova Iguaçu, o meia foi bastante participativo nos quarenta e cinco minutos que esteve em campo. Ele foi o jogador que mais sofreu faltas, deu dezessete passes e arriscou dois chutes a gol, inclusive um que passou bem perto.

- É o meu momento de alegria, de estar voltando à equipe – encerra Carlos Alberto.



Fonte: GloboEsporte.com