Como já sabemos, o Vasco está com um novo integrante no departamento de marketing. Eduardo Machado foi nomeado para assumir o cargo de vice-presidente no setor, e chega para enfrentar muitos desafios, dentre eles, tentar ampliar as fontes de receita da equipe carioca, uma tarefa não muito fácil.
Em conversa com a nossa equipe (www.vascodagama.net.br), Eduardo Machado fez uma análise breve sobre a atual situação do marketing vascaíno, destacando a luta dos novos companheiros perante às dificuldades.
“Faço questão de apresentar a estrutura, olha que já vi muita coisa em associativismo. A área de marketing do Vasco é a melhor que o Vasco já teve, pessoas engajadas, competentes e profissionais. Muitas vezes tirando leite de pedra, mas isso precisa ser mostrado para ser valorizado. Muitas vezes é avaliada pelos patrocínios na camisa do futebol profissional. Isso é claro que será uma prioridade, mas tem muito mais sendo feito” disse o novo VP de marketing do Vasco.
Eduardo ainda afirmou que fará alguns ajustes para melhorar os resultados no setor: “Minha primeira avaliação é que tenho uma equipe muito boa e que farei ajustes necessários em termos de processos para alavancarmos resultados”.
Solícito com a nossa equipe, Eduardo Machado se dipôs a sempre usar o nosso espaço para levar as informações da área do marketing, que, embora não seja tão divulgada, é uma das mais importantes dentro do clube. Esperamos e torcemos que os novos projetos tenham sucesso, e lembramos ainda que segundo ele, o Vasco negocia patrocínios com algumas empresas, inclusive com multinacionais.
Vasco negocia patrocínios com multinacionais
De acordo informações exclusivas da equipe do departamento de marketing do Vasco ao site www.vascodagama.net.br, o Gigante da Colina se mobiliza diante dos grandes desafios, reforça que a área tem abertas negociações concretas com grandes empresas, incluindo multinacionais ainda para esta temporada. "Trabalharemos para fechamentos já no curto prazo, e esperamos poder anunciar boas coisas em breve. Certamente será um primeiro passo, sólido e importante com visão contratual de médio prazo. Mas a confidencialidade é muito importante nesses processos, pois qualquer anúncio precipidado pode prejudicar o próprio Vasco" disse Eduardo Machado, novo vice presidente de marketing do Vasco da Gama, ao nosso site.
Fonte: Vascodagama.net.br