Já classificado para as oitavas de final de Libertadores, o Vasco volta suas atenções para o clássico contra o Flamengo, pela semifinal da Taça Rio, competição que dá ao vencedor o direito de decidir o estadual contra o Fluminense, campeão da Taça Guanabara, primeiro turno do estadual. Um fato que marcou essa classificação foi a volta de Carlos Alberto, que, depois de problemas disciplinares foi emprestado a Grêmio e Bahia, tendo retornado e ficado treinando em separado.
Em entrevista ao repórter Gustavo Penna, da Super Rádio Brasil, José Hamilton Mandarino, vice-presidente de futebol do Gigante da Colina, dá sua opinião sobre a volta do jogador e se Carlos Alberto merece estar de volta ao grupo do Cruzmaltino:
- Eu não tenho dúvida. A atuação do Carlos Alberto foi mais do que convincente. Ele mostrou seu compromisso com o clube e com a equipe e se saiu muito bem. Aquilo foi a confirmação de que a nossa decisão foi muito acertada. O que esperamos é que daqui para frente o Carlos Alberto tenha no campo a sua dimensão verdadeira como jogador. É um jogador com extraordinários recursos, condição física exemplar, condições técnica como poucos no futebol brasileiro têm. Ele tem tudo para retomar a sua carreira e sua trajetória de sucesso. É isso o que eu desejo como cidadão, como pessoa a como torcedor comum e hoje, como mera coincidência, como vice-presidente de futebol do clube.
Fonte: Supervasco