Peça fundamental no sistema defensivo do técnico Cristovão Borges, neste domingo, Rômulo foi decisivo, também, na parte ofensiva. Na vitória sobre o Nova Iguaçu, por 3 a 1, em Moça Bonita, o volante fez o primeiro gol cruz-maltino, além de dar dois passes para os gols de Alecsandro. O camisa 37 vê seu desempenho no importante triunfo pelo Campeonato Carioca como uma de suas melhores atuações vestindo a camisa do Vasco.
- Não gosto de ficar citando um jogo específico, pois parece que os outros não foram importantes, por isso trato todos de forma especial. De qualquer maneira, não tem como não estar satisfeito após um gol e dois passes. Foi a primeira vez que fui tão efetivo no ataque com a camisa do clube. É um motivo a mais para se comemorar e ainda ter mais confiança para o restante da temporada - destacou
Mesmo tendo boas atuações nas últimas partidas, Rômulo confirma que não está atuando no melhor da sua forma. No início da temporada, uma lesão no pé direito o deixou de fora da Taça Guanabara e dos primeiros jogos da Copa Santander Libertadores.
- Depois do retorno, após longo período de inatividade, já me sinto bem melhor dentro de campo e o reflexo são partidas mais consistentes - lembrou.
Fonte: Lancenet