A reestreia de Carlos Alberto não foi a única novidade do Vasco na partida contra o Nova Iguaçu. A entrada do apoiador era esperada e se confirmou no segundo tempo. A surpresa ficou por conta da formação que iniciou a partida. O técnico Cristóvão Borges optou por um esquema com três atacantes: Eder Luis, Wiliam Barbio e Alecsandro. Ele aprovou o resultado e explicou a opção após a vitória por 3 a 1.
- Gostei muito. Em um campo duro, com dificuldade para tocar a bola, precisávamos marcar com pressão. No primeiro tempo, conseguimos fazer isso. No segundo, mesmo com as mudanças, tentei manter isso - disse, lembrando das saídas de Eder Luis e Juninho Pernambucano, no intervalo.
Apesar de terem deixado o campo com dores, os dois devem enfrentar o Flamengo, no próximo domingo, pela semifinal da Taça Rio. O treinador espera contar com a dupla e garante que o Vasco vai jogar com força máxima no Estadual, mesmo garantido na próxima fase da Libertadores, ao contrário do rival, que foi eliminado e tem o Campeonato Carioca como grande objetivo.
- Realmente, o Flamengo tem apenas uma alternativa neste momento, mas o Vasco entra em qualquer competição para ser campeão. Vamos ter o máximo de seriedade e seguiremos em busca do título - garantiu.
Fonte: Lancenet