A provável saída de Franck Assunção do Vasco está próxima de ser concretizada. Segundo o Vice de futebol do clube, José Hamilton Mandarino, a permanência de pouco mais de um mês do diretor executivo, que chegou prometendo investimentos estrangeiros e contratações, não foi suficiente para mantê-lo no cargo.
- Em função das situações que surgiram, tudo indica e sinaliza para o não entendimento entre o clube e o Franck. Há um pensamento, levando em conta as opiniões e informações que surgiram nesse meio tempo, que recomendam o não prosseguimento do profissional no clube – confirmou Mandarino ao LANCENET!, dizendo ainda que tratava-se de um desconhecido para a cúpula de futebol.
- Não existe nenhum tipo de frustração, de decepção. Tínhamos indicações, opiniões de pessoas que levamos em consideração, além de analisar o histórico profissional. Na realidade, ninguém da direção do clube o conhecia - revelou.
Ciente das opiniões externas, Mandarino confirma que o vínculo com Franck - firmado verbalmente desde o dia 8 de março – não deve ser sacramentado em algo oficial.
- Já recorreu tempo suficiente para que algo surgisse. Mas os interesses que tínhamos ao contratá-lo não foram alinhavados - concluiu.
Fonte: Lancenet