Com a precaução do departamento jurídico do Vasco, que prefere não pôr em campo os jogadores citados na súmula do clássico com o Flamengo por agressão física e verbal, o meia Carlos Alberto acabou ganhando espaço. Há duas semanas reintegrado ao elenco, ele será relacionado para a partida de domingo contra o Nova Iguaçu.
Mas o técnico Cristóvão Borges pede calma. A evolução, segundo fisiologistas e preparadores físicos, tem sido boa. Porém, será necessário tempo para Carlos Alberto recuperar todo seu vigor físico. A ideia é colocá-lo gradativamente nas partidas.
- Ele vai ser relacionado para o jogo, estamos com poucos jogadores. Mas o Carlos Alberto teve problemas seguidos e pouca sequência de jogos no Bahia e no Grêmio. Vai ser necessário um tempo para ele – disse o treinador.
A última partida de Carlos Alberto pelo Vasco foi na derrota para o Boavista por 3 a 1, no dia 27 de janeiro do ano passado. Após essa partida, o meia discutiu com o presidente Roberto Dinamite, que o afastou do elenco por indisciplina.
Fonte: Extra online