O Vasco desembarcou pouco depois das 19h (horário de Brasília) em Montevidéu (URU) num mar de calmaria. Como o Nacional-URU já está desclassificado na Copa Santander Libertadores, o jogo desta quinta-feira, no Estádio Parque Central, perdeu espaço com o público e a imprensa local. Na cidade, só se fala no show que o ex-Beatle Paul McCartney fará domingo no Estádio Centenário.
No aeroporto, apenas dois vascaínos recepcionaram a equipe. Manauaras, eles haviam planejado a viagem antes do Vasco assegurar sua classificação para as oitavas-de-final antecipadamente.
- Nós imaginávamos que este fosse o jogo decisivo, porém acabou que o Vasco se classificou antes. Mas não tem problema. Vai ser até melhor porque o estádio vai estar vazio e não vamos correr maiores perigos - declarou Wagner Vidal, de 31 anos, que estava acompanhado do amigo André Pacheco, de 38.
O Gigante da Colina relacionou para a partida os jogadores Fernando Prass e Alessandro (goleiros); Fagner, Thiago Feltri e Max (laterais); Renato Silva, Rodolfo e Douglas (zagueiros); Fellipe Bastos, Eduardo Costa, Rômulo e Allan (volantes); Chaparro, Abelairas e Diego Souza (meias); Eder Luis, Alecsandro e William Barbio (atacantes).
O Gigante da Colina treinará no Parque Central às 18h desta quarta (não há fuso horário). No dia seguinte, encara o Nacional-URU às 21h50 com transmissão em tempo real pelo LANCENET!.
Fonte: Lancenet