Ferj divulga nota oficial sobre alteração em indicações de expulsões

Terça-feira, 10/04/2012 - 17:58

A Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj), divulgou na tarde desta terça-feira uma nota oficial sobre o caso da súmula do clássico entre Vasco e Flamengo. Segundo o documento, não houve adulteração na súmula e os "V" ao lado dos nomes dos jogadores vascaínos foi um rascunho feito por um funcionário do Departamento de Competições.

Veja a nota oficial:

A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro afirma que, diferentemente do noticiado com alarde pela imprensa, não houve qualquer alteração e muito menos "adulteração" da súmula do jogo entre o Club de Regatas Vasco da Gama e Clube de Regatas do Flamengo, válido pela 7ª temporada da Taça Rio 2012, no último dia 7 de abril. A súmula permanece inteiramente como foi elaborada e escrita pelo árbitro. Na relação de jogo do CR Vasco da Gama (que nada tem a ver com a súmula) o funcionário do Departamento de Competições assinalou como rascunho e como faz em todos os casos (vide todos os documentos semelhantes de jogos de todas as categorias), os cartões que entendeu terem sido dados aos atletas. Com o esclarecimento ao mesmo de que não houve expulsões, as anotações rascunhadas de forma indevida foram corrigidas e republicadas, sem nenhuma interferência no que sempre esteve anotado na súmula.

Fonte: Ferj