Final de jogo e um descontrole vascaíno só com a arbirtagem de Wagner dos Santos Rosa: do gramado ao vestiário. Vários jogadores partiram para cima do trio de arbitragem e uma das filhas do presidente Roberto Dinamite xingou Ronaldinho Gaúcho, que, no troco, a ofendeu também. Em campo, Diego Souza, Eduardo Costa e Rodolfo eram os mais descontrolados, junto ao presidente do clube.
— Sempre contra o Flamengo, p... É pênalti em decisão, é num jogo como esse, um juiz intencionado a ajudar o Flamengo, lamentável. Não podemos vetar o árbitro, temos que engolir seco, fomos roubados e não podemos vetar. Infelizmente, essa atitude do árbitro foi direcionada. Fui jogador, sei quando o árbitro entra direcionado. Isso é roubo — disse Dinamite.
Jogador temperamental, com algumas expulsões infantis na carreira, Diego Souza gritava palavrões.
— Foi pênalti no Fagner. São quatro jogos contra o Flamengo. A gente reclama e é sempre a mesma m... É uma vergonha.
Mais sereno, o técnico Cristóvão lamentou apenas o resultado.
— Tivemos chances claras no primeiro tempo. Com a entrada de Diego Souza ficamos mais fortes. Controlamos o jogo e, na minha opinião, merecíamos a vitória — disse o técnico, que fez breve comentário sobre a arbitragem: — Não falo sobre arbirtagem. Mas é uma pena.
O vascaíno mais calmo era Fellipe Bastos que analisou o jogo, embora tenha reprovado Wagner dos Santos Rosa.
— Irrita tantas faltinhas perto da área, amarelo condicionando os jogadores. Parabenizo o Flamengo, que converteu esse pênalti e merece essa vitória.
O atacante Alecsandro foi bem contundente:
— O Flamengo é muito grande. Não precisa ser ajudado — afirmou.
Fonte: Extra online