A chance de Dedé enfrentar o Flamengo neste sábado é quase nula. O jogador vem atuando sentido dor na região da panturrilha e deixou a partida contra o Alianza Lima-PER mancando. Porém, a vontade do jogador de atuar no clássico é tão grande, que ele promete fazer um esforço extra para tentar entrar em campo contra o Rubro-Negro. Porém, sabe que isso é pouco provável.
- Eu estou sentindo uma dor que nem é bem na panturrilha, é na parte do lado. Está bastante dolorido. Vou fazer um exame para ver o que é exatamente. Meus companheiros me ajudaram muito nesse jogo. Vou fazer o que for possível para jogar – ressaltou o defensor.
O exame que Dedé vai fazer é uma ressonância magnética. O procedimento será realizado ao meio-dia desta quinta, mas o resultado só deve ser conhecido na sexta. O pouco tempo de recuperação, entretanto, faz com que as chances de o zagueiro atuar sábado sejam remotas, e ele deve se juntar a Juninho – que passou por uma cirurgia dentária - como mais um desfalque. O fato é lamentado pelos colegas.
- Dedé e Juninho são jogadores muito importantes e claro que fazem falta. O Dedé vem sentindo dores há muito tempo, e vai ser bom ele repousar. Se é para o bem deles, é justo que fiquem fora para voltarem inteiros – afirmou Diego Souza.
- Os dois são grandes jogadores. Vão fazer falta, mas vamos torcer para quem entrar no lugar conseguir suprir bem. Vamos jogar contra o Flamengo com muita vontade – frisou Thiago Feltri.
O jogo contra o time rubro-negro será disputado no Engenhão, é válido pela sétima rodada da Taça Rio e tem início às 18h30m (de Brasília).