Fellipe Bastos, herói da vitória do Vasco por 2 a 1 sobre o Alianza Lima, nesta terça-feira, pela Copa Libertadores, por pouco não entrou em campo. Após a partida, na qual marcou os dois gols do triunfo, o jogador revelou um “problema” que sofreu antes dos 90 minutos.
“Me deu uma ziquizira na barriga, mas nada que pudesse me tirar do jogo (risos)”, afirmou Bastos, comemorando na sequência o resultado que deixou o Vasco próximo da vaga para a próxima fase.
“Foi muito bom. Acho que o grupo foi guerreiro e emplacamos a vitória. Eles encostaram bastante, fizeram pressão, mas conseguimos um resultado muito importante. A gente não começou bem a Libertadores, porém, revertemos e buscamos os pontos. Somos líderes, mas não estamos classificados. Agora, esperamos o resultado entre Libertad-PAR e Nacional-URU”, disse.
Fellipe Bastos não deixou de analisar os dois gols marcados, principalmente o segundo, de rara felicidade após bola rolada por Eder Luis.
“Aproveitei a oportunidade. Foi bonito. O Eder Luis rolou uma bola açucarada. Mas isso aí é fruto do trabalho. O Cristóvão tem apostado nisso e chuto bem. Hoje fui feliz”, comentou.
O técnico Cristóvão Borges elogiou a atuação do comandado, surpresa na escalação inicial, e que acabou fazendo a diferença na partida.
“O Fellipe Bastos vem jogando bem há muito tempo. Um jogador como ele não se permite errar e sempre tenta fazer o melhor. Tem se empenhado e estamos felizes com tudo o que tem acontecido com ele”, encerrou.
Fonte: UOL