O meia Rondinelly é um dos jogadores mais importantes do Vila Nova na temporada 2012 e devido ao seu bom desempenho dentro de campo despertou o interesse do Vasco da Gama. O clube carioca não fez nenhuma proposta oficial, mas o jogador confirma que há o interesse.
“O que eu sei é o mesmo de vocês, especulações. Sei que existe a intenção deles de me tirar do Vila, mas eu estou bastante tranquilo, acho que independente do que vai acontecer eu vou terminar o Campeonato Goiano aqui e estarei focado no Vila”, comentou Rondinelly.
O meia não esconde o desejo de jogar em um grande time do futebol brasileiro, sabe que terá dificuldades para conseguir espaço fora do Vila, mas garante que tem potencial. “Poderia ficar aqui até o fim do ano, conseguir um acesso com o Vila, mas penso que a vida é feita de oportunidade e se aparecer uma coisa que seja boa para mim e para o Vila Nova, ambos tem que agarrar”, ressaltou.
O técnico do Vila, Robélio Schneiger gostaria que Rondinelly continuasse no clube, mas sabe que é complicado mantê-lo por conta do grande assédio dos empresários. “Ele é o craque do nosso time, gostaria que ele ficasse até nós conseguirmos o acesso, mas sei como é, ele é garoto, tem seus sonhos”, avaliou.Caso não seja emprestado ou vendido o meia Rondinelly espera que algumas mudanças ocorram em relação a ele. O meia disse que já conversou com a diretoria e garante que se as promessas forem cumpridas ele continuará trabalhando com satisfação.
A diretoria do Vila aguarda a proposta oficial do Vasco, a informação é que o time carioca ofereceria R$ 500 mil pelo empréstimo do jogador e R$ 300 mil para a compra de 30% de seus direitos. Rondinelly não acha que esses valores sejam pequenos. . “O jogador pode até valer 10 (milhões de reais), mas os investidores não vão colocar esse dinheiro no Vila pela situação do Vila Nova”, destacou.
Fonte: Portal 730