Acusado pelo Vasco de ter sumido de São Januário há quatro meses, Thiago Rodrigues da Silva, o Mosquito, diz que nunca desapareceu. Segundo o craque do Sul-Americano Sub-15 do ano passado, que completou 16 anos no dia 6 de janeiro, seus empresários ainda não chegaram a um acordo com a diretoria do clube cruz-maltino para assinar o seu primeiro contrato. O garoto garante que seu maior interesse é voltar a treinar e jogar o quanto antes.
- Isso é mentira. Nunca desapareci. Meus empresários tiveram reuniões e ainda não chegaram a um acordo. O que eu mais quero é voltar a jogar, a treinar. Espero que a solução seja encontrada o mais rapidamente possível. Minha prioridade sempre foi o Vasco e continua sendo, mas não posso esperar para sempre. Torço por uma definição - disse o atacante.
Mosquito chegou ao Vasco em 2009 após passar pelo futsal de Flamengo e Fluminense. No Sul-Americano Sub-15, o atacante marcou 12 gols com a camisa da Seleção Brasileira e foi eleito o craque da competição. Em matéria publicada pelo GLOBOESPORTE.COM no fim do ano passado, o jovem jogador afirma que seu sonho é permanecer e fazer carreira no Vasco.