No clube desde o início da temporada de 2011, quando foi um dos primeiros nomes anunciados para disputa da Série A, após sete anos longe da elite, o meia Magno recebeu cartão verde do Vasco da Gama para prolongar contrato com o Bahia.
Em contato com o Bahia Notícias, nesta sexta-feira (30), o vice-presidente de futebol do time carioca, José Hamilton Mandarino, demonstrou estar feliz com o desempenho do atleta e se colocou à disposição do Bahia para selar a renovação contratual do jogador.
- O Bahia ainda não nos procurou. Não vejo problemas da sua permanência, se ele quiser continuar. O Vasco não vai criar empecilhos para que Magno possa dar seguimento a sua carreira no Bahia – disse.
Em 2011, assim que chegou ao Fazendão, Magno, que detém contrato com O Vasco até 2013, precisou passar por uma cirurgia no tornozelo, que o deixou de fora por sete meses. Recuperado, o meia não conseguiu ter espaços na equipe, na época, comandada por Joel Santana. Atual temporada começou da mesma forma. Foram setes jogos com Joel e nenhum minuto dentro de campo. Falcão chegou e a história mudou. O meia, exceto na estreia do comandante, foi utilizado em todas as rodadas. São três gols e quatros assistências.
Questionado sobre as negociações para renovação, o presidente Marcelo Guimarães Filho, ao contrário do que disse o dirigente vascaíno, afirmou já ter iniciados as conversas.
- Já há algum tempo – confirmou ao Bahia Notícias. Magno tem contrato até o dia 30 de maio de 2012.
Fonte: Bahia Notícias