O “Vasco é Meu” causa rombo no nosso Vasco
Prezados sócios e torcedores Vascaínos,
No dia 15 de fevereiro de 2012, o Conselho Fiscal do nosso clube entregou carta ao Conselho Deliberativo solicitando ações por parte do presidente do Conselho Deliberativo e, em consequência, posteriores ações do Presidente do clube.
Nessa carta, o Conselho Fiscal informa que identificou severas irregularidades no contrato com a Torcedor Afinidade, empresa responsável pelo programa de sócios “O Vasco é Meu”, entre elas o fato da referida empresa não estar repassando ao clube os valores corretos.
Entretanto, lamentavelmente, até o presente momento, o Conselho Deliberativo do clube, na pessoa de seu Presidente, ainda não tomou quaisquer providências.
A Cruzada Vascaína, lamentando a lentidão deste poder, enviou carta ao Presidente desse Conselho cobrando velocidade nas ações.
A cada dia que se passa o clube vem sofrendo sérios prejuízos, e a Cruzada Vascaína se sente na obrigação de trazer ao associado e ao torcedor, informações sobre o andamento dos assuntos relacionados ao nosso clube.
A mérito de comparação entre os programas de sócios, o Grêmio, no balanço do primeiro trimestre de 2010, recebeu a quantia de 6,3 milhões de reais, enquanto o Vasco planeja receber 4,8 milhões de reais, para o ano inteiro de 2012. Além de recebermos um valor muito abaixo do nosso potencial, ainda estamos sendo seriamente prejudicados.
Confira a carta enviada ao Presidente do Conselho Deliberativo, Abílio Borges: