A festa é de Edmundo, mas outro jogador terá uma noite especial pelo Vasco. Contra o Barcelona (EQU), nesta quarta-feira, às 19h30, em São Januário, Fernando Prass completará 200 jogos vestindo a camisa 1 cruz-maltina. Prass, que chegou em 2009 à Colina Histórica e conquistou a Série B do Brasileirão no mesmo ano e a Copa do Brasil de 2011, comentou, na véspera da partida, a importância de alcançar essa marca em um jogo tão especial para o clube.
- Eu só estou começando a minha história aqui no Vasco. Claro que essa marca é muito significativa, agora só tenho menos jogos que o Felipe e o Juninho do nosso grupo, mas o Edmundo é diferente e especial. Ele atuou praticamente toda a vida com a camisa do Vasco, aqui é a casa dele - disse Prass ao site oficial do Vasco.
O goleiro aproveitou para lembrar quais foram os jogos que marcam sua passagem pelo Vasco.
- A estreia pelo clube, naquele primeiro jogo da Série B, contra o Brasiliense. Fui pego de surpresa, só soube que jogaria por volta de meio dia e a partida começaria às 16h. Outro jogo que me marcou muito foi o clássico contra o Flamengo, no Maracanã, com mais de 80 mil pessoas, naquele lance que fiz três defesas seguidas. E para fechar, a final da Copa do Brasil, na qual conquistamos um título inédito para o clube.
Fonte: Lancenet