Mais do que dois pontos, o Vasco deixou São Januário sem a liderança do Grupo B da Taça Rio. E para uma equipe que tem os planos de poupar jogadores em algumas partidas do Carioca visando à Libertadores, o empate em 1 a 1 com o Resende, neste domingo, foi considerado um péssimo resultado. Agora atrás do Bangu, o grupo vascaíno lamentou o resultado e admitiu a má atuação no primeiro tempo.
- Claro que não foi bom. A vitória seria muito importante para seguirmos na liderança. Em casa, tínhamos de fazer os três pontos. Tivemos dificuldades no primeiro tempo, quando não conseguimos sair da marcação do Resende e facilitamos o trabalho do adversário por conta dos nossos erros. No segundo, fomos melhores e poderíamos ter marcado mais gols - observou o técnico Cristóvão Borges.
O atacante Alecsandro viveu momentos distintos no segundo tempo. Primeiro, desperdiçou uma cobrança de pênalti. Depois, marcou de cabeça o gol do empate vascaíno. Numa avaliação da partida, admitiu que o Vasco não pode lamentar.
- Não era o que nós queríamos. Mas em se tratando do mau primeiro tempo que fizemos, o empate foi um resultado justo. Se contasse apenas o segundo, teríamos vencido, até pelo pênalti que eu perdi. Mas o futebol é feito de dois tempos - disse.
Fonte: GloboEsporte.com