Feminino: Vascaínas querem vencer Sul-Americano sub-17 para Ana Beatriz

Sábado, 24/03/2012 - 16:12

Alguns dias antes da viagem da Seleção Brasileira feminina sub-17 para a Bolívia, local onde está sendo disputado o Sul-Americano da categoria, a goleira Ana Beatriz, do Vasco, foi cortada da delegação e não pôde realizar o sonho de disputar sua primeira competição oficial pelo seu país.

A goleira seria a quinta vascaína no grupo selecionado para alcançar o objetivo de conquistar o bi-campeonato do torneio mais importante da categoria no continente. Apesar de longe, se engana quem pensa que Ana Beatriz ficou abatida ou deixou as companheiras de lado. Mostrando que a amizade está acima dos interesses pessoais, a jovem deu força, aconselhou, torceu e sofreu em todos os jogos das amigas na Bolívia.

A prova que a ajuda de Ana Beatriz foi importante pode ser notada nos depoimentos de suas companheiras de Vasco, que em meio aos preparativos para o jogo decisivo deste domingo (25/03), contra o Uruguai, reservaram um pouco do tempo para comentar sobre a importância da goleira.

Confira o que três das representantes do Vasco no Sul-Americano feminino sub-17 falaram sobre Ana Beatriz:

Ana Clara- Meio-campista

“A Anabe é uma irmã para mim no Vasco. A gente sempre se ajudou demais, e, com essa experiência, a nossa amizade ainda aumentou. Quero dizer a ela que fico muito feliz quando vejo o apoio que ela nos dá e vai continuar nos dando dentro da competição. Tudo o que conquistamos também pertence a ela. Me sinto abençoada por ter uma companheira de equipe na Seleção, uma jogadora tão bem preparada no meu clube e, acima de tudo, uma amiga que eu possa contar sempre”.

Gabrielly Soares- Atacante

“Sempre foi uma pessoa que torceu por mim. Quero dizer em nome do grupo que amanhã a gente vai trazer esse título para ela”.

Thaynara- Zagueira

“A Ana Beatriiz faz muita faltaa aqui para gente. Se deus quiser estaremos juntas novamentee. Quero dizer que ela signica bastante para cada uma de nós e que com certeza iremos levar esse título para ela! Um beijo muito grande para ela”.



Fonte: Torcida do Vasco