Nesta sexta-feira (23/03), o presidente Roberto Dinamite e o meio-campo Carlos Alberto se reuniram em São Januário com objetivo de resolver alguns problemas. Além deles, o empresário Carlos Leite e o diretor de futebol Daniel Freitas também estiveram presentes.
Nesta noite, o homem-forte do futebol vascaíno concedeu entrevista para o programa ‘Manchete Esportiva’, da Rádio Manchete, e deu mais alguns detalhes do encontro:
Como você poderia resumir a reunião da diretoria com o Carlos Alberto?
“Uma boa reunião. Foi o primeiro passo dado pelo jogador, que está buscando um bom entedimento com o clube e com o presidente. Posso dizer que foi uma boa reunião”.
Como você sentiu o Carlos Alberto na reunião?
“Na verdade foi uma conversa a dois, entre o Carlos Alberto e o Presidente. Só entrei na sala após essa conversa entre os dois. Senti o Carlos Alberto muito tranquilo, muito sereno e querendo mostrar. Ele se mostrou consciente dos erros que cometeu no passado e foi realmente uma conversa boa”.
Você conversou com o Roberto Dinamite após a reunião?
“Não. Depois da reunião não”.
Hoje, numa escala de 0 a 10, qual é a chance do Carlos Alberto voltar?
“Eu posso dizer é que a conversa foi boa, mas que ainda não definiu nada a situação do jogador. Foi um primeiro passo que foi dado, buscando um possível entendimento. É tudo que eu posso te falar agora”.
Já tem alguma outra reunião marcada para a semana que vem?
“Não tem nenhuma outra reunião marcada”.
Fonte: Site Torcida do Vasco