São Januário faz muita falta na minha vida
Falta menos de uma semana para a minha despedida. Tenho dado duro nos treinamentos, a comissão técnica me abriu as portas e o time me recebeu com muito carinho. Apesar de não ter nenhuma pretensão em voltar a jogar profissionalmente, eu sentia muitas saudades da vida dentro do clube, do trabalho em equipe, do convívio com os colegas de trabalho, da proximidade da torcida, esse dia a dia é uma das maiores faltas que qualquer atleta pode sentir.
Comigo e sendo no Vasco, isso vem numa proporção maior, porque conheço as pessoas que trabalham do lado de fora do campo também. Fiquei muito feliz em revê-las após anos e encontrá-las bem. Voltar ao clube me faz relembrar momentos inesquecíveis da minha vida, tem sido difícil não me emocionar nesses dias, tenho recebido muito carinho do clube e dos torcedores. Essas manifestações me dão ainda mais motivação para me preparar e buscar retribuir em campo.
Em São Januário sinto um clima especial, os jogadores estão unidos e motivados, a comissão técnica tem o elenco inteiro à disposição, os funcionários estão com o sorriso estampado no rosto e o torcedor está muito próximo dos jogadores. Vejo uma corrente muito positiva, acredito que este grupo pode escrever mais um importante capítulo na história do clube, como já fizeram ano passado na Copa do Brasil.
O show que a torcida deu nesta quarta-feira e a forma como o nosso Vasco venceu foi característica dos jogos nas maiores conquistas do clube, com muita raça e total sintonia entre torcedores e jogadores. Vamos continuar assim, todos juntos, unidos em busca de levar o Vascão cada vez mais longe.
Vou treinar galera! Quarta nos vemos lá!
Aquele abraço!
Edmundo
Fonte: Blog do Edmundo - Lancenet