Carlos Alberto conta com o apoio dos principais jogadores do Vasco para a sua reintegração ao elenco. Por mais que o desejo seja conhecido nos bastidores do clube, apenas nesta quinta-feira um membro importante do grupo se manifestou sobre o caso. Coube ao atacante Alecsandro escancarar a porta cruzmaltina para o meia.
O atacante rasgou elogios ao companheiro, deu a entender que o clube tem um reforço de peso em São Januário, e que a diretoria precisa aproveitar o seu talento.
“Acho que seria um pouco de inteligência da diretoria do clube ao invés de procurar reforços em outros lugares. Vamos dar valor ao que o Carlos Alberto fez pelo Vasco. Acho um momento oportuno e legal para isso. Ainda não tivemos uma reuniao de grupo para falar sobre o assunto, mas ele é um grande jogador, sou a favor da sua volta, e não escondo de ninguém. Sei que o Carlinhos voltando vai ajudar muito ao Vasco”, afirmou o atacante.
Carlos Alberto e o presidente Roberto Dinamite se reunirão na próxima sexta-feira para tratar da reintegração. A expectativa é positiva em São Januário. No departamento de futebol, funcionários já esperam que o jogador volte a treinar com os demais companheiros na próxima semana.
“É lógico que vem se encaminhando para uma volta e precisamos pensar na entidade Vasco. O clube é maior do que tudo isso e a conversa precisa ser bem clara e transparente. Tem que chegar para ajudar e somar. O pensamento é esse. O Carlos Alberto já esteve em algumas concentrações. Conversamos, trocamos telefones, e de vez em quando nos falamos. Sabemos que ele vem se empenhando e sabe do seu potencial. Tem tudo para voltar e ajudar”, encerrou.
A reintegração seria um passo para que o jogador volte a receber os salários em dia. Desde janeiro, ele ainda não viu bater na conta qualquer pagamento, mas abriu mão das reclamações por nova sequência na carreira. O impasse vem desde o ano passado, quando Carlos Alberto e Roberto Dinamite discutiram após derrota para o Boavista no Campeonato Carioca.
A partir daí, o jogador foi emprestado para Grêmio e depois jogou pelo Bahia. O meia não obteve sucesso nos dois clubes e marcou apenas um gol na temporada.
Fonte: UOL