Após empatar no Paraguai e ficar em situação desconfortável na Libertadores, o Vasco venceu o Libertad por 2 a 0, chegou aos sete pontos no Grupo 5, e ficou com a mesma pontuação que os paraguaios. Para o volante Allan, autor do passe para o segundo gol da equipe, o Gigante da Colina soube ter paciência e tranquilidade para buscar os três pontos.
- Sabíamos que seria um adversário difícil, que viria bem fechado e disposto a neutralizar nossas principais jogadas. Mas, tivemos paciência e tranquilidade para conseguir esta vitória importante - disse o volante no "Arena SporTV" desta quinta-feira.
Allan entrou na segunda etapa da partida, no lugar de Eduardo Costa. O volante foi o responsável por dar o passe para o atacante Alecsandro marcar o segundo gol da partida e sacramentar a vitória cruzmaltina. No entanto, reconheceu seu alvo não era o atacante.
- Eu bati para gol, mas foi meio cruzado. De repente, se não acerta o gol acaba acertando o Alecsandro, e foi o que aconteceu.
O volante entrou junto com Juninho Pernambucano, e considerou que o meia e Felipe têm condições de atuarem juntos.
- São jogadores que ajudam muito o Vasco. Dependendo das equipes podemos entrar com os dois, sem problema nenhum. Jogadores com qualidade são os que têm que jogar. Tanto que os dois atuando junto nós conseguimos uma bela vitória - complementou.
A próxima partida do Vasco pela Libertadores será no dia 3 de abril, contra o Alianza, em Lima. Depois, fecha a sua participação no grupo enfrentando o Nacional, também fora de casa.
Fonte: Sportv.com