Em entrevista ao programa Só Dá Vasco, o técnico Cristóvão Borges diz que está difícil contratar um centroavante.
CONTRATAÇÃO DE UM CENTROAVANTE
"O problema é que é uma posição onde todo mundo procura. É o desejo, porque são jogadores bem valorizados. Logo que o Tenorio se machucou, a partir daí a gente já começou a fazer pesquisa, a procurar, e continuamos. Estamos fazendo isso. Só que não é fácil por dois motivos. São jogadores que todo mundo está sempre nessa busca, nessa posição, e são jogadores muito valorizados. Então para você encontrar um jogador assim e não correr o risco, porque no nível da gente, tem que achar um jogador que venha a suprir mesmo essa carência que a gente está tento agora e que seja um jogador que venha para disputar posição no melhor nível possível. Não tem sido fácil, não. Mas a gente está trabalhando. Estamos trabalhando já há algum tempo e vamos continuar até a gente conseguir, porque se faz necessário a contratação desse jogador."
LESÃO DE TENORIO
"Nós sentimos muito. É um jogador que já estava bem adaptado, à vontade, feliz de estar no Vasco, jogando aqui com a gente. Com toda certeza, ele ia ter uma participação muito importante, ia nos ajudar bastante. Foi uma perda significativa. Mas agora estamos acompanhando e torcendo para que ele se recupere logo, porque com toda certeza, tem muito o que dar à equipe do Vasco."
MIRALLES, DE SAÍDA DO GRÊMIO
"É difícil. Existem umas coisas. Nessas operações, tem que ver um jogador que seja interessante, claro, que seja bom, como ele é um grande jogador, e as condições econômicas do clube, para que ele possa fazer esse investimento. Como os jogadores dessa posição são jogadores muito valorizados, a gente viu alguns jogadores que poderiam vir a suprir essa necessidade nossa, mas ficava inviável economicamente. Então essas coisas têm que andar junto para a gente poder concretizar essas negociações."
Fonte: NETVASCO (transcrição)