O atacante Eder Luis terá nova chance na equipe vascaína neste domingo, contra o Botafogo. O camisa 7 garante que o fato de ser um clássico motiva ainda mais o retorno e faz com que as adversidades da volta sejam superadas com mais facilidade.
- Se fosse um jogo normal, sentiria um pouco mais. Mas como é ambiente de clássico, você supera. Até comentei com o Rômulo (volante) que esse clássico tem nos motivado bastante. Estava com saudade de jogar. Agora é fazer de tudo para continuar dando certo - disse.
Eder Luis terá contra o time alvinegro a oportunidade de reconquistar a vaga no time titular. Porém, ele ressalta que a disputa por posição no elenco é sadia e exalta o momento do jovem William Barbio.
- O futebol é sempre estar em disputa. Ano passado fui absoluto um bom tempo e o Barbio treinou, trabalhou. Me machuquei, ele entrou. Futebol tem de sempre ter disputa. Hoje o Barbio está em uma condição melhor, vou trabalhar. Ele vai ter uma sombra - avisou o jogador, que fez questão de lembrar que, apesar de o foco ser a Libertadores, o grupo está animado para enfrentar o Botafogo:
- Não tem como fugir que a prioridade é Libertadores. Mas todo time grande é cobrado, tem de entrar para ganhar todas as competições. E ainda mais em "campeonatos a parte" que são os clássicos. A motivação é grande.
Fonte: Lancenet