O atacante Ezequiel Miralles não faz mais parte dos planos do Grêmio. Nesta sexta-feira, o técnico Vanderlei Luxemburgo foi franco ao falar da situação do argentino no estádio Olímpico. De acordo com o treinador, o jogador não se dedica aos treinos e não tem mais vontade de vestir a camisa tricolor. Por isso, foi liberado para procurar outros clubes.
"Eu tive uma conversa bem prática com ele. Procurei as informações anteriores e no treinamento de sábado chamei atenção dele. Percebi que ele não se empenhava no treino físico. Vi que era isso mesmo, ele não queria ficar no clube. Percebi que falta vontade para ele. Ele não quer estar no Grêmio", declarou Luxemburgo.
O Grêmio, assim, deve perder boa parte, senão a totalidade dos 2,3 milhões de dólares investidos em maio do ano passado para tirar o argentino do Colo Colo. Miralles foi titular em apenas cinco jogos pelo time gaúcho. No ano passado, quase só foi aproveitado no segundo tempo. Começou a atual temporada como titular, mas foi mal diante do Lajeadense e não voltou mais a ser relacionado.
Fonte: ESPN.com.br