Após o empate contra o Libertad, o grupo completo do Vasco se reapresentou na manhã desta sexta-feira para iniciar a preparação visando o clássico contra no Botafogo, no próximo domingo. Os jogadores que disputaram os 90 minutos em Assunção fizeram apenas um leve treino físico regenerativo. A única exceção foi o zagueiro Dedé, que participou normalmente das atividades comandadas por Cristóvão Borges, que ainda contaram com a presença ilustre de Edmundo.
Diego Souza, expulso na partida contra o Libertad, também treinou normalmente. Quem não apareceu em campo foi Juninho Pernambucano. Apesar de ter sido poupado diante dos paraguaios, o Reizinho ficou fazendo apenas um trabalho específico na academia do clube. A tendência é que ele retorne ao time no clássico e também participe do segundo confronto contra o Libertad, na próxima quarta-feira.
Cristóvão Borges comandou um leve treino físico para iniciar os trabalhos. Em seguida, o treinador observou a movimentação dos jogadores em um treino tático em campo reduzido. O dia foi finalizado com uma ativade técnica para aprimorar a finalização.
O Vasco volta a entrar em campo no próximo domingo, contra o Botafogo, às 18h30m (de Brasília), no Engenhão. O Vasco é o líder do Grupo B da Taça Rio com sete pontos conquistados.
Fonte: GloboEsporte.com