Donizete participa com vascaíno Erasmo Carlos do 'Corujão do Esporte'

Quinta-feira, 15/03/2012 - 22:38

O ritmo quente do rock and roll vai agitar o Corujão do Esporte nessa semana. Flávio Canto receberá uma lenda do rock nacional: Erasmo Carlos, o Tremendão. Vascaíno de quatro costados, o cantor ficará satisfeito ao ver que ao seu lado no programa estará o ex-atacante Donizete Pantera, autor do gol que deu ao Vasco o título da Libertadores de 1998. Para completar o trio de convidados, Antônio Pizzonia chega a 300km por hora para comentar sobre as novidades da temporada 2012 da Fórmula-1, que começa nesse final de semana.

O programa desta sexta está bem recheado, com mais de uma hora de duração. Então nossos convidados vão poder debater vários assuntos como a rodada dos clubes brasileiros pela Copa Libertadores da América; as oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa; o início dos playoffs da Superliga de vôlei; além da Copa América de Futebol de Areia e do GP da Austrália, etapa que marca o início da temporada 2012 da Fórmula-1.

O piloto amazonense Antônio Pizzonia correu na categoria principal do automobilismo durante dois anos e hoje disputa as corridas da Stock Car. Nascido em Manaus, Pizzonia vem ao programa nos contar quais suas expectativas para a temporada. Além disso, Pizzonia lembrará também um pouco de sua relação com outros esportes, já que ele além de piloto é também um triatleta dedicado, já tendo inclusive se arriscado em provas mais duras como o Ironman.

Dono de uma carreira de mais de 40 anos de sucesso, o cantor e compositor Erasmo Carlos, vem ao Corujão contar sobre sua paixão pelo Vasco da Gama, nascida com ele ainda menino nas ruas da Tijuca. Erasmo vai descobrir também uma curiosidade garimpada pela equipe do Corujão do Esporte. A equipe do Bahia de Feira de Santana é conhecida pelo apelido Tremendão, e a alcunha nasceu inspirada na vida e obra do próprio Erasmo.

Para fazer companhia a Erasmo, outro laureado cruzmaltino visita o estúdio. O ex-atacante Donizete possui uma carreira recheada de troféus. Pelo Vasco foi campeão da Libertadores-98, do Rio-São Paulo-99 além do Carioca-98. Foi também campeão carioca em 90 pelo Botafogo, e venceu o brasileiro de 1995 envergando a estrela solitária. Isso sem contar a passagem pela seleção brasileira além do título paulista pelo Corinthians em 97 e o campeonato mexicano de 94 pelo Tecos.

Então não perca esse programa especial. O Corujão do Esporte vai ao ar às 01h55 de sábado, logo após o Programa do Jô.

Fonte: GloboEsporte.com