O ano de 2012 reservou mais uma emoção para Wiliam Barbio. Depois de experimentar a afirmação no grupo principal e entrar na briga para se firmar como titular, chegou a vez de viver a experiência da primeira viagem internacional. O atacante de 19 anos, formado pelo Nova Iguaçu, não escondeu a satisfação de fazer parte do grupo que viajou nesta segunda-feira para Assunção, no Paraguai, local da partida contra o Libertad, na quarta, pela Libertadores.
Ansioso pela viagem, Barbio mostrava o sorriso no rosto e a expectativa de quem espera causar fora do Brasil a mesma impressão que agradou os torcedores do Vasco em São Januário e o fez ganhar o apelido de Cabeleira.
- Não estou nervoso, estou tranquilo. Se tiver a oportunidade, quero fazer no Paraguai o mesmo que venho fazendo nos jogos do Vasco no Brasil. Espero ajudar a conquistar a vitória, que seria muito importante para o time na Libertadores - disse o atacante pouco antes de embarcar no Rio de Janeiro.
Esta poderá ser a segunda partida de Wiliam Barbio pela Libertadores. Ele não enfrentou o Nacional do Uruguai, na primeira rodada, mas foi titular do Vasco diante do Alianza Lima, em São Januário.
Fonte: GloboEsporte.com