Afastado há um mês, Bernardo, que entrou na Justiça pedindo a quebra de contrato por conta de atraso de salários e no depósito de FGTS, vai reencontrar a diretoria do clube hoje, em audiência marcada às 10h na 17ª vara do Trabalho. O cenário, no entanto, é outro. Como o clube quitou toda a dívida que tinha, ambas as partes devem entrar em acordo e o processo deve ser retirado. A princípio, Bernardo não será reintegrado e a tendência é que o jogador seja utilizado como moeda de troca para uma futura negociação.
O apoiador, antes xodó dos vascaínos, custou cerca de R$ 3,5 milhões ao Vasco. Portanto, o Gigante da Colina agora espera recuperar o investimento feito. Existe um acordo entre as partes para Bernardo não se transferir para os clubes do Rio de Janeiro. Sem a ação que o jogador move na Justiça, a diretoria do clube já confirmou que dificilmente ele continuará defendendo o clube.
“Vamos definir isso depois da audiência. Mas é muito difícil o Bernardo continuar no Vasco”, admitiu recentemente o diretor de futebol, Daniel Freitas.
Fonte: Marca Brasil