O novo diretor executivo do Vasco, Franck Assunção, foi apresentado nesta sexta-feira ao elenco e, apesar de um dos novos homens fortes do futebol do clube, o técnico Cristovão Borges garante que o grupo cruz-maltino foi pego de surpresa com a contratação do presidente Roberto Dinamite. Porém, segundo o comandante vascaíno, Franck chega a São Januário buscando parcerias para o clube e pode ajudar a elevar o nome do Vasco internacionalmente.
- Foi surpresa para todos. Era uma coisa que a direção já pensava há algum tempo, mas foi noticiado ontem (quinta-feira). Mas hoje (sexta-feira) foi tranquilo, ele já conversou com a gente. O presidente apresentou ele, explicou como ele irá trabalhar no clube e eu conversei um pouco com ele. A busca dele de parceria para o clube, um canal internacional para o Vasco, e o clube se fortalece nesse sentido. Isso, inclusive, na tentativa de trazer jogadores renomados para o Vasco - disse o treinador.
Felipe, por sua vez, ressaltou que o novo diretor foi tímido ao falar com os jogadores e lembrou que Daniel Freitas, atual diretor de futebol do clube, continuará exercendo a mesma função:
- Ele acabou de ser apresentando aos jogadores. Não falou muito, é muito tímido, de repente porque está chegando. Vem como reforço. O Franck vem mais para trabalhar na parte administrativa, ao lado da direção. O Daniel, como o presidente falou, vai continuar trabalhando ao nosso lado com a mesma função que vem fazendo desde o início do ano.
Fonte: Lancenet