Enquanto Carlos Alberto treinava no campo de São Januário, o presidente Roberto Dinamite comentou a situação do jogador na entrevista coletiva de apresentação do novo diretor executivo do clube Frank Assunção. O mandatário não determinou prazos para definir a permanência ou a saída do atleta, mas garante a urgência em decidir o futuro do jogador.
- Buscamos sempre o entendimento com as partes. Nesses próximos dias, estaremos conversando com o atleta para tratar da sua situação. Vamos procurar que ele fique satisfeito com aquilo que for decidido e o clube também. O Vasco tem sim urgência em tratar essa situação. O jogador é patrimônio do clube e queremos solucionar essa situação da melhor maneira possível - afirmou Dinamite.
Além de estabelecer o grau de prioridade do caso, Dinamite garantiu não ter problemas com o atleta, lembrando que em locais de trabalho existem alguns desentendimentos.
- Discussões acontecem. Tenho certeza que na profissão de vocês existem alguns conflitos. Mas isso é sempre superado - disse o presidente vascaíno.
Após se recuperar de uma lesão no púbis, Carlos Alberto segue entregue à preparação física visando entrar em forma.
Fonte: Lancenet