As situações dos meias Carlos Alberto e Bernardo podem ter um desfecho na próxima semana.
Quanto a Carlos Alberto, o diretor de futebol, Daniel Freitas, confirma que a diretoria conversa e analisa o seu retorno ao grupo. Já em rela ção ao camisa 31, o clube espera a retirada da ação contra o Cruz-Maltino de forma oficial para estudar o futuro do jogador.
- Hoje ela (reintegração) está fora de cogitação, mas Carlos Alberto é uma situação que temos de resolver. Por hora, está fora dos planos da comissão técnica. Temos conversado e isso deve ser resolvido nas próximas semanas - disse o dirigente sobre o ex-camisa 19.
No início do ano, Carlos Alberto retornou de empréstimo ao Bahia e não fazia parte dos planos para a temporada. Porém, o jogador não recebeu nenhum proposta e o Vasco paga seu salário integralmente.
O retorno do apoiador ao elenco cruz-maltino seria até uma forma de valorizar o jogador, pensando em uma futura negociação.
Já Bernardo pode ter seu futuro longe de São Januário. Mesmo com a retirada do processo contra o clube, o camisa 31 não deverá permanecer na Colina. Há clubes brasileiros que já demonstraram interesse em contar com o meia nesta temporada, além de clubes árabes.
O jogador pode ser emprestado ou até mesmo utilizado como moeda de troca em alguma transação, já que o próprio Daniel Freitas garante que o elenco vascaíno ainda não está fechado e o clube procura por peças em algumas posições.
As partes teriam feito um acordo para que Bernardo não se transferisse para outro clube carioca.
Fonte: Lance