Cruzada Vascaína relata venda de ingressos de conselheiros por cambistas
Ingressos de cortesia para conselheiros eram vendidos por cambistas ontem em SJ
Ontem em SJ, dois Vascaínos que decidiram ir ao jogo em cima da hora e não tinham ingressos, foram abordados por cambistas proximos a Sao Januario oferecendo ingressos de cortesia entregue a Conselheiros e ingressos distribuidos pela Presidencia a R$ 50,00. Indignados com o fato, eles compraram o ingresso e vieram nos procurar para fazer essa denuncia
Confira a foto dos ingressos que estavam sendo vendidos pelos cambistas:
Vale lembrar que a Cruzada Vascaína, enquanto representante dos Vascaínos no Conselho Deliberativo, entregou uma carta em Outubro de 2011 ao Presidente Abilio Borges condenando tal pratica e pedindo providencias. Entretanto, nada foi feito.
http://cruzadavascaina.com.br/2011/10/oposicao-cobra-maior-organizacao-na-venda-de-ingressos-e-questiona-cortesia-para-alguns-conselheiros/
Ainda assim, os membros da Cruzada voltaram a carga no final de Novembro de 2011, solicitando formalmente atraves de carta ao Presidente Roberto Dinamite uma reunião com o próprio para cuidar de alguns assuntos, entre eles, esse da distribuição de ingressos para conselheiros e principalmente sobre a questão da base que já nos preocupava muito.
http://cruzadavascaina.com.br/2011/11/cruzada-vascaina-pede-reuniao-com-dinamite-para-tratar-dos-problemas-na-base/
A Cruzada Vascaína mantem sua posição contraria a distribuição de ingressos para conselheiros e espera que a diretoria do Vasco tenha ao menos cumprido um requisito basico de controle anotando o nome do conselheiro que recebeu esse ingresso através da numeração dele e puna esse conselheiro pelo mau uso desse ingresso.
Aos Vascaínos, VAMOS MUDAR ?
Fonte: Cruzada Vascaína