O zagueiro Rodolfo falhou mais uma vez com a camisa vascaína. Dessa vez, o camisa 4 vacilou no lance que originou o primeiro gol do Alianza Lima em São Januário. Apesar disso, o técnico Cristóvão Borges garantiu que o defensor não foi substituído por Douglas por conta de uma questão técnica:
- As duas coisas (saiu por conta de uma questão física e técnica). Ele teve que fazer um teste para ver se poderia jogar e ele tentou dessa forma, passou no teste e foi tudo bem. Aí em algumas jogadas levou algumas pancadas, não se sentiu bem no intervalo e por isso não voltou - disse o treinador à Rádio Estadão/ESPN.
O jovem William Barbio fez outra excelente partida com a camisa do Vasco. Mostrando que a camisa realmente não pesa, o garoto correu durante os noventa minutos e ajudou o 'Trem-Bala' a bater o Alianza Lima, do Peru, em São Januário.
Após a partida, o técnico Cristóvão Borges o elogiou e o comparou com o também veloz Eder Luis:
- Ele (William Barbio) está crescendo, tem ganhado confiança e tem jogado bem. Hoje fez um partida muito boa, foi muito bem e eles têm semelhança na velocidade. O Eder Luis por experiência adquiriu um posicionamento tático importante para a nossa equipe. Por isso, além dele ser goleador, ele dá uma condição tática para a nossa equipe - disse o treinador à Rádio Estadão/ESPN.
Os meio-campistas Carlos Alberto e Bernardo estão afastados do elenco do Vasco e podem retornar ou não ao elenco principal do cruzmaltino. Atual treinador vascaíno, Cristóvão Borges preferiu não falar sobre a possibilidade de contar com os dois nas próximas partidas:
- Eu não estou pensando nisso não, porque quem está tratando disso é a diretoria. Depois que a diretoria resolver o problemas jurídicos (Bernardo) e o outro problema (Carlos Alberto), que é anterior a nossa chegada aqui. Eles estão tratando disso. A partir daí poderei avaliar a situação - disse o treinador à Rádio Estadão/Espn.
Fonte: Supervasco