Apesar da importância do jogo, os torcedores do Vasco ainda não garantiram a lotação de São Januário para a partida contra o Alianza Lima, nesta terça-feira, às 21h45m. Até a tarde de segunda-feira, somente 6.299 ingressos foram vendidos. A capacidade total é de quase 24 mil.
Dirigentes, comissão técnica e jogadores convocam a torcida a empurrar o time que precisa da vitória para marcar os primeiros pontos na competição.
- As coisas continuam no caminho certo e sabemos como trabalhar pata chegar nesses objetivos. Faz parte do nosso trabalho contar com a torcida. Ela sempre esteve ao nosso lado e nos empurrou. Esperamos que os torcedores estejam nesta terça-feira em São Januário para transformar o estádio em um caldeirão. A vitória é essencial - disse o diretor executivo Daniel Freitas.
O técnico Cristóvão Borges concorda com o dirigente e não teme que haja insatisfação dos torcedores caso os gols demorem a sair.
- Vai depender da postura do time e da atitude. Não vejo problema porque a torcida sempre jogou com a gente. Tenho certeza de que vai ser bom e que todos vão estar juntos - afirmou.
Os ingressos serão vendidos nos pontos de venda das 10h às 17h:
Sede Calabouço - Rua Jardel Jerculis, s/n°
Nação Cruzmaltina - Rua São João, 34 loja 114 Niterói
Sede Náutica Lagoa - Rua General Tasso Fragoso, 65
Casa Vila da Feira - Rua Hadook Lobo, 195, Tijuca
Posto de Gasolina - Rua Gois Monteiro, 195 Botafog
Fonte: Globo Online