A má fase do Alianza Lima e a crise financeira que vive o futebol peruano não vão tornar o jogo fácil para o Vasco. Foi isso que o técnico do Vasco Cristóvão Borges passou a seus jogadores na véspera da partida pela Libertadores. O treinador cita, inclusive, a própria situação do clube recentemente.
- Temos a obrigação de ganhar, mas por causa dos problemas do Alianza. Depende muito de como isso é administrado e assimilado por cada grupo. Nós também ficamos sem concentração e não teve problema. O Universidad do Peru também tinha problemas financeiros, veio aqui brigou pela vitória e ainda quis brigar depois do jogo - disse o treinador.
Dos peruanos, que também perderam na estreia para o Libertad do Paraguai, o treinador espera muita marcação. Sobretudo em cima do lateral-direito Fágner, o setor mais forte da equipe.
- É uma equipe bem montada, obediente taticamente. Acredito que vai repetir esquema de jogo, os cuidados defensivos que tiveram contra o Libertad. Como qualquer equipe na Libertadores vai ser perigosa - disse.
Fonte: GloboEsporte.com