O atacante Loco Abreu desperdiçou uma grande chance de ampliar o placar para o Botafogo no primeiro tempo do jogo contra o Volta Redonda, neste domingo, em São Januário. Cara a cara com o goleiiro Douglas, o uruguaio se enrolou com a bola e não conseguiu finalizar. Ele reconheceu as falhas na pontaria, ressaltando que o time poderia ter matado o jogo nos primeiros 45 minutos, evitando o crescimento do Volta Redonda antes que Herrera e Antônio Carlos garantissem os 3 a 1.
- Por muitos momentos tomamos sufoco. Falam do poder ofensivo do Botafogo (melhor ataque, com 25 gols), mas faltou inteligência e calma, poderíamos ter matado o jogo logo no primeiro tempo logo. A estatística mostra que o Botafogo tem aproveitado para vencer as partidas no segundo tempo - declarou o capitão, que gostou da postura da equipe.
- Temos que sair para o jogo mesmo e isso vem sendo feito muito bem.
Loco ainda brincou com sua nova "função", já que deu passe para Herrera marcar, mas não acertou o gol e chegou a três jogos (contando jogo do Uruguai) sem marcar:
- No campo do Vasco, botei a fantasia do Felipe e fiz o que ele faz: assistência para gol.
O Botafogo folga nesta segunda-feira e volta ao trabalho na terça, no Engenhão, já de olho no jogo de sábado contra o Bangu, sábado em Moça Bonita, que terá Jobson de volta.
Fonte: GloboEsporte.com